Curtas do Zeca

Por:

Ao lado do ministro mineiro Alexandre Silva, a também ministra Marina Silva participou hoje, pela manhã, do Fórum Econômico de Davos. A pergunta que cabe após o debate é simples: quando ela pretende visitar Mariana e Brumadinho como ministra?

O vereador Gabriel Azevedo é o único político que tem lugar de fala para se pronunciar sobre ciclismo. É o único político que eu conheço que, realmente, se locomove de bicicleta. Ontem, ele fez um vídeo interessante mostrando que a ciclovia na Afonso Pena não vai atender a população e que uma rota seguindo o fluxo dos rios deveria ser implementada. Como leigo, me fez sentido, sobretudo, na Praça da Bandeira. Criaram um congestionamento de carros onde nunca existiu ao retirarem uma faixa de carros para colocarem uma ciclovia. Vamos ver se a PBH se manifesta…

Ontem, o governador Zema comemorou o recapeamento da Estrada do Boi e da via que liga Congonhas do Norte à Conceição do Mato Dentro. Mas, o estado de manutenção das principais estradas da região continua tenebroso. Por enquanto, não há nada que se comemorar. E, nesse ritmo, não terá tão cedo.

Um senador da República que, abertamente, chama o nosso Supremo de ativista judicial e que, ao mesmo tempo, prega mandatos para os ministros, ou é muito doido ou merece ganhar um atestado de idoneidade. O senador Carlos Viana começou o ano quente. Seriam as eleições municipais deste ano?

A dupla de fio desencapado da política mineira não descansa um segundo. O senador Cleitinho e o deputado Nikolas Ferreira divulgaram um vídeo em que uma turma usando camisa do MST abastecia um carro luxuoso com várias caixas de cerveja. Os dois também aproveitaram para chamar a atenção contra o pífio aumento dos aposentados. Somente 3,71%. Não vi ninguém mais comentando o assunto.

Por falar em Nikolas Ferreira, o deputado fez uma acusação contra o Instagram, justa por sinal. Ele teve uma foto bloqueada e o aplicativo acusa o deputado de estar postando uma foto da Suzane Von Richthofen ao lado do Presidente Lula quando, na verdade, a foto era de Patrícia Lelis, procurada pelo FBI. Ou seja, fake news do Instagram. Será que a conta do Instagram no Instagram será retirada?

Zema e Fuad disputam a paternidade do carnaval em Belo Horizonte. Se fizerem o exame de DNA, encontrarão a prova de que o verdadeiro pai é o ex-prefeito Alexandre Kalil.

Home » Curtas do Zeca

Leia também

Notícias Relacionadas

Nenhum resultado encontrado.