Bolsonaro retoma atividades em caravana pelo interior paulista

Após um mês de internação, ex-presidente percorre o interior paulista para ajudar vítimas de tragédia no RS

Por:

Após recuperar-se de um período de internação, o ex-presidente Jair Bolsonaro retomou suas atividades com o lançamento de uma caravana pelo interior de São Paulo. Este projeto tem como finalidade principal arrecadar doações para as vítimas da recente tragédia ambiental ocorrida no Rio Grande do Sul.

A jornada de Bolsonaro começou nesta segunda-feira (27), em Ribeirão Preto, situada a 313 km da capital paulista, e tem previsão de passar por cidades como Rio Claro, Campinas, Jundiaí, São Bernardo do Campo e Guarulhos nos próximos dias.

Em Ribeirão Preto, a recepção foi calorosa com a população local chamando-o de “mito”, enquanto ele participava de um café da manhã beneficente. Durante o evento, Bolsonaro se dedicou a dar autógrafos e a cumprimentar eleitores, iniciando assim as arrecadações para o auxílio das vítimas das chuvas que assolaram o estado do Rio Grande do Sul.

Interação com a população

“Com a participação da sociedade, amigos e parlamentares, a ideia é colaborar com os nossos irmãos do Rio Grande do Sul”, enfatizou. E acrescentou: “é um trabalho que está no coração de todos os brasileiros. Minha presença é algo diferente. Ficarei das 10h às 19h nos locais de coleta não só para receber os donativos como para bater um papo com a população, apertar a mão, dar um abraço e, claro, ouvir as reclamações da população”.

Tags: bolsonaro
Home » Política » Bolsonaro retoma atividades em caravana pelo interior paulista

Notícias Relacionadas