Carlos Bolsonaro é alvo de ação da PF nesta segunda-feira

A operação investiga possíveis receptores de relatórios produzidos pela “Abin paralela”

Por:

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Federal está cumprindo mandados de busca e apreensão como parte de uma investigação que busca identificar os possíveis receptores dos relatórios produzidos pela “Abin paralela”. Um dos alvos desta operação é Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e vereador pelo Rio de Janeiro (Republicanos). Agentes da PF estiveram no gabinete do vereador nesta manhã para cumprir a ordem de busca.

Operação da Polícia Federal

A operação da Polícia Federal iniciou-se no início da manhã, com agentes cumprindo a ordem de busca no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro. A ação faz parte de uma investigação maior que envolve a “Abin paralela”, um suposto grupo que produz relatórios de inteligência fora dos canais oficiais. A investigação busca identificar aqueles que podem ter recebido tais relatórios.

Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente e atual vereador do Rio de Janeiro, é um dos principais alvos desta operação. “A investigação está em andamento”, comentou um dos agentes da PF.

Repercussões políticas

A operação da Polícia Federal e o envolvimento do vereador Carlos Bolsonaro têm potencial para causar grandes repercussões no cenário político brasileiro. As consequências deste caso ainda são desconhecidas, mas o envolvimento de uma figura política de alto escalão na investigação certamente terá impacto.

Tags: Carlos Bolsonaro, PF, principal
Home » Política » Carlos Bolsonaro é alvo de ação da PF nesta segunda-feira

Notícias Relacionadas