Deputado do PSD afirma que prefeito Fuad é distante

Parlamentar do PSD garante que o partido permite mais liberdade aos seus membros

Por:

O deputado estadual Rafael Martins (PSD) negou a existência de qualquer divisão interna no seu partido, durante uma entrevista ao programa Café com Política, da FM O TEMPO, na manhã de quinta-feira (18). No entanto, o parlamentar admitiu que não tem uma relação próxima com o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, também membro do PSD.

“Eu tenho uma relação muito limitada com o prefeito Fuad. Eu me encontrei com o prefeito Fuad em apenas duas ocasiões, apesar de sermos do mesmo partido. Esses foram encontros partidários. Portanto, eu mantenho a minha posição de ser o interlocutor dos meus eleitores de Belo Horizonte com a prefeitura. Eu recebo as demandas e trato delas com a prefeitura, sem ter que necessariamente ter uma relação direta com o prefeito da capital”, relatou.

Mais liberdade aos filiados

Apesar da distância de Fuad, Rafael Martins assegura que o PSD não enfrenta problemas internos. Segundo ele, o partido proporciona mais liberdade aos seus membros, o que resulta em cenários interessantes, como apoiar o governo Zema na Assembleia, enquanto mantém alinhamento com o governo Lula (PT) em nível nacional.

“Eu me encontrei no PSD. É um partido que respeita as individualidades, as opiniões. Eu acredito que na política precisamos dialogar com todos. A política é feita de conversa, de diálogo. Você não transforma a vida de uma cidade sem conversar com todos os envolvidos no processo. Portanto, o PSD nos permite isso”, disse no Café com Política.

Rafael Martins está em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa e é jornalista de formação. Ele também foi vereador na Câmara Municipal de BH. Atualmente, além da vice-liderança do governo, ele faz parte da vice-presidência da Comissão de Fiscalização Financeira.

Tags: fuad, Fuad Noman, PSD, rafael martins
Home » Política » Deputado do PSD afirma que prefeito Fuad é distante

Notícias Relacionadas