Duda Salabert é confirmada como candidata do PDT em BH

A deputada disputará as eleições municipais de 2024, segundo Alencar da Silveira Jr

Por:

A deputada Duda Salabert foi confirmada como a candidata do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para a prefeitura de Belo Horizonte nas eleições municipais de 2024. A garantia veio do deputado estadual Alencar da Silveira Junior durante uma entrevista ao programa Café com Política, da rádio FM O TEMPO 91,7.

Duda Salabert: candidata a prefeita

Apesar de ter expressado anteriormente um “sonho” de ver uma chapa formada por Duda e Bruno Engler (PL), Alencar Jr. assegurou que o PDT “seguirá sozinho” no pleito. “Até o momento, Duda é a nossa candidata para vencer a eleição. Ela fará uma administração diferenciada em BH e o PDT terá, sim, um candidato. Duda é pré-candidata e disputará a eleição. O PDT caminha sozinho, com chapa única. Teremos a candidata Duda e tenho absoluta certeza de que ela irá para o segundo turno e vencerá a eleição”, afirmou.

Vice na chapa de Duda

O deputado, contudo, não revelou quem está sendo cotado para vice na chapa de Duda Salabert. Ele apenas assegurou que a escolha será feita pela própria pré-candidata. “Vamos fazer uma composição e a própria Duda decidirá o que é melhor para ela e para o PDT. O PDT quer um candidato em BH e Duda é uma candidata que já começa com 9% de apoio. Quando foi que o PDT teve um candidato que começou com essa pontuação?”, questionou Alencar.

Tags: duda salabert, eleições 2024, principal
Home » Política » Duda Salabert é confirmada como candidata do PDT em BH

Notícias Relacionadas