Candidata à prefeitura afirma que terá suporte de ‘99% dos partidos’ caso avance na disputa eleitoral, confiante em suas propostas para a capital mineira
Por:
Candidata à prefeitura afirma que terá suporte de ‘99% dos partidos’ caso avance na disputa eleitoral, confiante em suas propostas para a capital mineira
Por:
A candidata à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), Duda Salabert (PDT), demonstra confiança em um possível cenário de segundo turno nas eleições municipais. Durante uma sabatina promovida pelo jornal Hoje em Dia, a deputada federal expressou sua convicção de que receberá o apoio da grande maioria dos partidos políticos caso avance na disputa.
“BH pode e deve sonhar grande. Os partidos vão estar conosco, porque tudo indica que teremos Mauro Tramonte e Duda Salabert no 2° turno. Anota aí, não tenho a menor sombra de dúvidas que 99% dos partidos que lançaram candidatura no 1° turno, estarão conosco no 2° turno, e o 1% restante estará com o Tramonte”, afirmou.
A deputada fundamenta sua confiança nas propostas que apresenta para a capital mineira. “Estaremos no 2° turno e venceremos a eleição com o aglutinado de partidos que irão nos apoiar pelo programa que estamos apresentando para a cidade, mostrando que BH pode e deve ser diferente”, concluiu Duda.
De acordo com a última pesquisa divulgada pelo Instituto Sigdados, Duda Salabert está tecnicamente empatada em segundo lugar com Bruno Engler (PL), ambos com 11,2% das intenções de voto. O líder da disputa é Mauro Tramonte (Republicanos), com 28,5%.
Além de Duda Salabert, outros candidatos como Rogério Correia (PT), Gabriel Azevedo (MDB), Wanderson Rocha (PSTU), Carlos Viana (Podemos), Lourdes Francisco (PCO), Fuad Noman (PSD) e Indira Xavier (UP) também participarão das sabatinas nos próximos dias.