Em entrevista, deputada destaca apoio a Zema e combate à esquerda

Nova deputada estadual de Minas Gerais, Amanda Teixeira Dias, enfatiza o combate às ideias de esquerda e o investimento em saúde

Por:

A deputada estadual Amanda Teixeira Dias (PL), que assumiu seu mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais há apenas um mês, após a saída de Alê Portela (PL) para um cargo executivo, foi a convidada especial do programa “Café com Política” da FM O TEMPO 91,7 nesta segunda-feira (8).

Durante a entrevista, Amanda destacou seu apoio ao governo de Romeu Zema e delineou suas principais pautas no legislativo, que incluem o combate às ideias de esquerda e investimentos significativos na saúde e na defesa dos direitos da infância e adolescência.

Entrada na política mineira

Amanda, filha do deputado federal e ex-ministro do governo Bolsonaro, Marcelo Álvaro Antônio (PL), e da vereadora de Belo Horizonte, Janaina Cardoso (União), expressou que, embora inspirada por seus familiares, sua entrada na política foi uma decisão pessoal motivada por experiências durante a campanha política de Bolsonaro.

Ela enfatizou a necessidade de maior representatividade que ressoa com suas vivências pessoais. “Meus familiares foram inspirações para mim, mas a decisão de entrar na política foi por um período na minha vida que vivi, quando o presidente Bolsonaro começou a campanha política, eu me engajei bastante, e por questões na minha vida que eu queria representar as pessoas, vi que precisava de maior representatividade. Foi uma decisão que partiu de mim, mas meus familiares são minha inspiração”, afirmou Amanda.

Tags: ALMG, Amanda Teixeira Dias, romeu zema
Home » Política » Em entrevista, deputada destaca apoio a Zema e combate à esquerda

Notícias Relacionadas