Fuad Noman anuncia tratamento contra o câncer e afirma que continuará no cargo

Prefeito de BH revela diagnóstico de linfoma e afirma que continuará no cargo e na pré-candidatura

Por:

Na manhã desta quinta-feira (4), cercado por secretários e ao lado da esposa Mônica, o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), fez um importante pronunciamento na sede da Prefeitura. Ele anunciou que está enfrentando um tratamento de saúde contra um linfoma, detectado recentemente em exames de rotina.

Sem aceitar perguntas após o anúncio, Noman detalhou sua situação de saúde e suas decisões futuras. “Foi detectado um pequeno linfoma, passei por cirurgia bem sucedida e dei início ao tratamento imediatamente”, explicou. Ele compartilhou que tomou a decisão de continuar no cargo de prefeito e manter sua pré-candidatura após conversas com a família.

“Nos últimos dias, conversei com minha esposa, meus dois filhos que vieram de São Paulo com meus netos, no domingo, dia do meu aniversário. Comemorei do jeito que mais amo, fui à Arena MRV ver o jogo do Galo, pena que o Atlético empatou. E foi assim, com família reunida, com meus alicerces, firmes, que tomei a decisão de continuar no cargo de prefeito da mesma forma que fiz até agora, trabalhando muito. Continuarei sendo pré-candidato, da mesma forma que planejei antes, trabalhando na prefeitura e prefeitando”, disse emocionado.

Mudanças durante o tratamento

Noman prevê algumas mudanças físicas durante o tratamento, como a queda de cabelo e a perda de peso. “Ainda não sei se vou perder o bigode, espero que não. Posso perder tudo isso, mas não tem problema, mas uma coisa não vou perder, a alegria de trabalhar todos os dias”, afirmou com resiliência.

Em solidariedade, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, enviou uma mensagem de apoio ao prefeito. “Neste momento, divido com os familiares, amigos e admiradores do prefeito a torcida pelo seu pronto restabelecimento para que ele continue o grande trabalho realizado na administração da capital mineira”, disse o parlamentar.

Este pronunciamento marca um momento de transparência e determinação do prefeito Fuad Noman, mostrando sua força e comprometimento em face dos desafios pessoais e profissionais.

Tags: Fuad Noman, principal
Home » Política » Fuad Noman anuncia tratamento contra o câncer e afirma que continuará no cargo

Notícias Relacionadas