Marta Murta pode ser a grande surpresa das eleições em Vespasiano

Esposa de Carlos Murta é a pré-candidata à prefeitura pelo PSD

Por:

A eleição ainda nem começou, mas o corpo a corpo dos candidatos com eleitores já está a pleno vapor. Em Vespasiano, fato que tem chamado atenção, é a dedicação e vontade de Marta em ser prefeita.

Segundo lideranças da cidade, até mesmo ais finais de semana, Marta tem sido vista “gastando sola de sapato” e conversando com eleitores desde as 6h da manhã. Outro fato que tem chamado a atenção é a desenvoltura de Marta nas ruas.

Para uma moradora do bairro Morro Alto, Marta fala bem, é comunicativa e mostra conhecimento da cidade. A moradora ainda enfatiza a boa experiência de Vespasiano em ter prefeita. Se sola de sapato será suficiente para vencer as eleições, saberemos somente quando as pesquisas começarem a sair.

Martha Murta

Marta Murta é a pré-candidata escolhida pelo grupo do ex-prefeito Carlos Murta para a disputa pela Prefeitura de Vespasiano. Filiada ao PSD, a empresária e esposa de Murta, vai liderar o bloco de oposição ao governo de Ilce Rocha (PSDB), que deve ter como candidato o seu vice-prefeito Zé Winston.

Segundo Carlos Murta, o grupo é um só e Marta está preparada para continuar o legado dele. “Infelizmente fui vítima de uma grande injustiça e um erro grave jurídico que me tirou o direito de disputar a eleição, mas Marta vai nos representar e estarei junto dela sempre resgatando o desenvolvimento da nossa cidade e devolvendo a alegria ao nosso povo”, disse o ex-prefeito.

Tags: Vespasiano
Home » Política » Marta Murta pode ser a grande surpresa das eleições em Vespasiano

Notícias Relacionadas