“PM está sangrando”, afirma deputado sobre governo Zema

Sargento Rodrigues lamenta falta de sensibilidade do governo estadual com a Polícia Militar em Minas Gerais

Por:

O deputado estadual Sargento Rodrigues (PL) expressou sua decepção com o atual governo de Minas Gerais, acusando-os de insensibilidade em relação às forças de segurança pública do estado.

Rodrigues, que é representante no Legislativo dos servidores da Polícia Militar, criticou o governador Romeu Zema (Novo) e seus secretários de Fazenda e de Planejamento. Segundo o deputado, eles enfrentam uma redução de 30% em seus salários devido à falta de reajuste salarial para compensar a inflação dos últimos anos.

“A base está sangrando e não são apenas os militares da PMMG e dos Bombeiros, mas também os policiais civis e penais'” disse Rodrigues.

O deputado alertou que, se o governo continuar ignorando a situação, a segurança em Minas Gerais poderá ser afetada. “O governo se faz de surdo, mas se as forças de segurança se instalarem na atitude de operar dentro da estrita legalidade, que a sociedade saiba: vai faltar segurança em Minas. Que ninguém se queixe depois que a casa pegar fogo”, advertiu o parlamentar.

Tags: governo estadual, romeu zema
Home » Política » “PM está sangrando”, afirma deputado sobre governo Zema

Notícias Relacionadas