Prefeito de BH afirma que não pensa em reeleição em 2024

Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, diz estar focado em melhorar o transporte público na cidade

Por:

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), reafirmou nesta quinta-feira (25) que não está considerando uma candidatura à reeleição. A declaração ocorreu durante um evento que tinha como objetivo anunciar uma série de medidas para amenizar problemas recorrentes no sistema de transporte público da cidade.

Questionado se as ações seriam uma estratégia de campanha, Noman respondeu: “Se quisesse usar ônibus para candidatura eu não teria aumentado a passagem”. Ele continuou enfatizando seu compromisso com a cidade. “A responsabilidade do prefeito, minha, é com a cidade, é de trabalhar pela cidade, pelo bem público. Se eu for candidato, vamos ver lá na frente, não posso colocar uma candidatura na frente da responsabilidade de prefeito”.

Especulações de reeleição

Apesar de cumprir uma série de compromissos com tom de campanha nos últimos meses, ele continua rejeitando as especulações sobre a reeleição. Noman também teve reuniões com membros do PSDB e seu nome surgiu como possível aliado do PT nas próximas eleições municipais de outubro.

No entanto, ele mantém sua postura de negação diante dos questionamentos sobre a disputa. “Tem 22 meses que eu sou prefeito, tenho feito um trabalho intenso esse período todo, e agora, no último ano, nós vamos preocupar com campanha? De jeito nenhum, é responsabilidade com o passageiro, preocupação de melhorar o serviço, a qualidade do serviço que a população exige”, garantiu Fuad em relação às novas regras de fiscalização dos ônibus em Belo Horizonte.

Tags: Fuad Noman, prefeito bh, prefeitura bh
Home » Política » Prefeito de BH afirma que não pensa em reeleição em 2024

Notícias Relacionadas