Zema admite possível aliança entre Fuad Noman e ex-secretária Luisa Barreto

Governador de Minas Gerais discute a viabilidade de uma chapa entre Fuad Noman e Luísa Barreto para as eleições municipais

Por:

Durante um evento em Lagoa Santa, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), revelou a possibilidade de uma aliança política entre o Prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), e a ex-secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Luísa Barreto (Novo), para as próximas eleições municipais na capital mineira. A declaração ocorreu na apresentação da equipe brasileira de canoagem nesta quinta-feira (3).

Aliança política

A formação desta aliança tem sido tema de especulações nos bastidores políticos. O desempenho de Luísa Barreto nas pesquisas eleitorais recentes, onde ela aparece nas últimas posições, é considerado um fator decisivo para a viabilidade desta chapa. O governador mineiro descreveu Barreto como “um excelente nome”, ressaltando seu potencial até mesmo para uma candidatura solo. No entanto, Zema enfatizou que as dinâmicas políticas serão determinantes na formação desta aliança.

“O pessoal do partido que está mais a par, mas eu quero salientar que diálogos, conversas, tem havido em todos os sentidos. Um momento de se definir quem vai caminhar com quem, e faz parte do jogo democrático, do jogo partidário. Eu tenho acompanhado um pouco mais a distância, mas vejo a Luísa Barreto como um excelente nome, que tem potencial inclusive para disputar sozinha, mas as questões de pesquisas, de alianças, é que vão estar definindo. Temos bons candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte e tenho certeza que o melhor será feito”, declarou Zema.

Tags: eleições 2024, Fuad Noman, Luisa Barreto, romeu zema
Home » Política » Zema admite possível aliança entre Fuad Noman e ex-secretária Luisa Barreto

Notícias Relacionadas