Sócios da 123 Milhas são alvos de operação do Ministério Público

Mandados de busca e apreensão são cumpridos nos escritórios da 123 Milhas e Max Milhas em Belo Horizonte

Por:

Na manhã desta quinta-feira (1), os sócios da 123 Milhas se tornaram alvos de uma operação do Ministério Público de Minas Gerais. A operação, que contou com a participação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e com o apoio da Polícia Civil, visa a apuração de um potencial caso de lavagem de dinheiro.

A ação teve como foco os escritórios da 123 Milhas e Max Milhas, localizados nos bairros Funcionários e Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Lá foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão. Computadores e vários documentos foram recolhidos para a investigação.

Buscas nas sedes das empresas

As sedes das empresas 123 Milhas e Maxmilhas em Belo Horizonte também foram alvos da operação. A 123 Milhas situa-se na rua dos Aimorés, no bairro da Boa Viagem, no hipercentro da cidade, e a Maxmilhas localiza-se na rua Matias Cardoso, no bairro Santo Agostinho.

Nos últimos meses, a 123 Milhas solicitou recuperação judicial e acabou prejudicando aproximadamente 700 mil clientes em todo o Brasil.

Tags: ministerio publico
Home » Justiça » Sócios da 123 Milhas são alvos de operação do Ministério Público

Notícias Relacionadas